FRETE E ENTREGAS

O valor é calculado conforme o CEP do destinatário + peso + volume (tamanho da embalagem) do produto e as formas de entregas citadas abaixo. O frete é informado quando você selecionar um produto e adicionar ao carrinho, digitando o CEP desejado.

O frete é cobrado e incluído na finalização do pedido, portanto você não irá pagar por nada no recebimento do pedido.

 

PAC
O serviço PAC (prático, acessível e confiável) é uma das formas de envio dos Correios voltada para encomendas. Funciona de maneira não expressa — ou seja, as entregas não são tratadas como prioridade — e atende o Brasil inteiro.

 

SEDEX
O Sedex é indicado para encomendas expressas e que precisam ser tratadas como prioridade.

Geralmente, o prazo de entrega é de menos de cinco dias úteis e também está disponível para a maioria  das cidades do Brasil.

 

TRANSPORTADORA

A modalidade de envio via transportadora é uma opção também eficiência e segura, especialmente para o transporte de mercadorias de maior volume e peso.

 

ERRO NO ENDEREÇO
Caso houver erro por parte do cliente no endereço de entrega ou ausência de informação, será cobrado o valor postal para reenvio do pedido.

 

Você pode acompanhar o status de envio do seu pedido através do código de rastreamento que foi enviado no seu e-mail.

Se você não receber o seu pedido no prazo que foi estipulado, você deverá nos informar no prazo de até 07 dias o não recebimento da mercadoria. Neste caso, se for confirmado o extravio pelos Correios, entraremos em contato sobre o reenvio.

Todos os produtos serão enviados de acordo com a forma escolhida pelo cliente, em até 2 dias úteis da confirmação do pagamento. O prazo para a entrega varia de acordo com a forma de envio escolhida e não é de nossa responsabilidade, já que a entrega fica a cargo dos Correios.

 

Atenção: O prazo de manipulação dos produtos pode ser de até 2 dias úteis após a confirmação do pagamento. Este prazo deve ser levado em consideração na data de entrega dos produtos.